Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 10 dias, a contar da data de entrega.
Para que o valor da compra seja devolvido a mercadoria deve estar dentro da sua embalagem original, sem cortes, riscos ou danos em geral. 
Em caso de desistência ou semelhante, a empresa não se responsabiliza por valores extras de frete, devendo assim, ser pago pelo cliente.

 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número da nota fiscal emitida. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça e garantia;
  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 10 (dez) dias  corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Para solicitar a troca ou produto com defeito, basta enviar um e-mail para qualidade@faarlens.com.br, informando o número da sua nota fiscal e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso e na descrição o motivo da troca/devolução.

 

Devolução do valor pago 

Após análise e aprovação da garantia, o procedimento para devolução do valor pago será.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez.

 O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão, podendo assim, demorar para ser realizado o estorno.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, onde o depósito será realizado em até 48h úteis após aprovação do setor de qualidade 

Sobre a loja

A Maranhao Trator é importadora e trabalha com diversas distribuidoras, assim podemos oferecer o melhor custo benefício, todos produtos são avaliados antes de serem colocados a venda em nossa loja com o objetivo de oferecer nada a menos que o MELHOR para nossos clientes.

Selos
  • Site Seguro

MARANHAO TRATOR - CNPJ: 53.024.304/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio